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Nosso FAQ pode ajudar a responder suas dúvidas
de forma rápida, caso ainda tenha dúvidas entre em contato.

O site kongo.com.br é completamente seguro.

Na kongo garantimos que as suas compras no nosso site sejam seguras, transparentes e agradáveis.

O nosso site é certificado pelo selo SSL para garantir que sua navegação e seus dados estão protegidos.

Sim! Entregamos em todo o Brasil

A kongo tem como parceiras transportadoras da nossa confiança que atendem todas as regiões do país, e garantem a entrega com a melhor qualidade e agilidade possível. Lembramos que é muito importante que você sempre confira a integridade da mercadoria recebida junto com o entregador, assim que receber o produto. As entregas acontecem em horário comercial.

Aceitamos boleto bancário, cartões de débito e crédito (de diferentes bandeiras) e depósito bancário.

Após finalizar e pagar seu pedido, você vai receber um email de confirmação com os dados do seu pedido. Você pode acompanhá-lo através de sua conta em "meus pedidos". Em geral, nos pedidos pagos com boleto, o banco pode confirmar o pagamento em até 3 dias e, nos casos de Cartão de Crédito, no máximo 2 dias.


É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

Uma vez processado o pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e números de parcelas.

Uma vez processado o pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e números de parcelas.

Se o seu pedido está como pagamento não aprovado pode ter ocorrido algum problema com as informações que digitou ou algum bloqueio do seu cartão de crédito. Certifique-se de que tudo está certo, e verifique junto à administradora o motivo da recusa ou tente outras formas de pagamento ou outros cartões. Se preferir, entre em contato conosco que iremos te ajudar.

Cartão de crédito: O prazo de aprovação é geralmente de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois podemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da aprovação.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Não oferecemos serviço de montagem. Caso os itens de mobiliário não sejam entregues montados, enviamos junto com eles as instruções de montagem. Mas se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!

Se ao desembalar o seu produto, perceber que ele está com algum defeito ou avaria, entre em contato imediatamente com a kongo! Buscaremos solucionar a situação o mais breve possível.

Envie um email para nós, no [email protected] descrevendo todos os detalhes da situação, para que possamos te dar a melhor e mais ágil assistência. Aproveita o email, e encaminha junto fotos bem detalhadas mostrando o problema com o seu mobiliário – isso vai nos ajudar a entender com maior clareza o problema.

Assim que recebermos a sua solicitação, faremos uma análise e entraremos em contato com você!

Todos os nossos produtos são personalizados, e os produtos confeccionados especialmente conforme o seu desejo. Mas se acontecer de você receber ele e não ficar satisfeito, vamos solucionar esta situação da melhor forma possível. Neste caso, você pode devolver gratuitamente o produto em até 7 dias após o recebimento. A condição para isso é que ele deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. O retorno pode ser acertado por meio do email [email protected].

Se isso acontecer, entre em contato conosco através do email [email protected].

Podemos verificar a possibilidade de alteração, mas dependerá de uma análise. Não garantimos que ela possa ser feita, sem antes ter certeza da sua viabilidade.

Nosso horário de atendimento é de segunda feira a sexta feira, das 9:00 às 18:00.

O prazo de entrega varia de acordo com cada um dos nossos produtos, e local de entrega. Esta informação pode ser verificada em “meu carrinho”. Lembre-se que cada item comprado na kongo, é especial. Seu pedido é único, e a sua peça será fabricada exclusivamente para você, conforme as suas escolhas de acabamento. Faremos o maior esforço para entregar o quanto antes a sua peça. 😊

Podemos verificar a possibilidade de conceder descontos, mas dependerá muito de quais produtos e quantidade você esteja interessado. Manda para nós uma mensagem no email [email protected] com detalhes sobre o seu pedido (como produtos, quantidades e acabamentos), que nós vamos analisar e te retornar o mais breve possível.

Escreva para nós na página https://www.kongo.com.br/contato, por email no [email protected] ou via WhatsApp no número +55 41 99246-7711